19 de set. de 2010

São apenas lembraças


É eu sei que a dor ainda ta aqui dentro mais
Hoje meu dia pareceu mais colorido que ontem;
e sei que amanha vai ser ainda melhor;
É a vida;
Temos o poder de supera tudo nessa vida, mesmo quando achamos que nunca ira passar

Hoje sinti que você ja não esta no meu coração, é lá você não ta;
acho que esta só na minha cabeça;
é como uma lembraça que meu subconciente não quer apagar;
Não tenho mais magoas;
La guardo apenas as coisas boas que fizemos juntos, que planejamos juntos;
Ainda não posso dizer com toda certeza que não ti amo;
Mais posso dizer que foi quem mais amei;
E si ja não tenho você ao meu lado não ouve culpados, e sim a vontade de Deus
Ja que ele jamais nós tira as coisas que amamos, mais nós livra do mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário