4 de set. de 2010

Irmã


Dizem que familia não si escolhem, vc simplismente nasce com ela;
Não acredito nisso,
Eu escolhi minha irmã =)
E ela tambem mi escolheu,
ja que era impossivel não sermos irmã,
Tudo o que acontece ou aconteceu comigo, ja aconteceu com ela isso
só pode ser coisas de irmãs.

Então escolhi ela não só porque somos parecidas mais
Porque foi com ela que dividi minhas lagrimas,minhas alegrias,
e mesmo estando longe uma da outra, sinto ela pertinho de mim
cuidando de mim sempre.

Amo demais vc irmã
S2

Um comentário:

  1. É meesmo amor !
    Família agente não se escolhe...Mais o destino nos uniu e nos escolhemos para sermos irmãs rs'
    Passei ao seu lado os melhores momentos.. Eu ri ; chorei ; durmi .. e tudo mais !
    Tata' você é um anjo .. que caiu do Céu..
    Sei que agente qndo conhece uma pessoa a pouco tempo..não se pode ter confiança..
    Mais em você.. botei toda a minha confiança.. pra essa amizade .. deixei fluir tuuuudo de bom.. meu.. tudo oque passei.. eu passaria de novo..porque sei que vc esteve ao meu lado pra tudo!!
    Você em pouco tempo tem uma importancia enorme em minha vida..
    Você é minha irmã.. e eu amo você ♥*

    ResponderExcluir