4 de set. de 2010

Irmãs do coração


Bom como ja disse pra vocês não sou boa com palavras mais vou tenta;

Vocês são essencias na minha vida;
Sabe quando conheci vcs não imaginava que seriamos tão amigas assim,
achei que seria apenas mais uma colega de escola, e seria tudo esquecido,
Quem diria ate viaja juntas iriamos?!
Sem voces a escola seria um tedio
Os dias com voces são os melhores;
As melhores risadas,
As melhores brisas;


Tivemos e temos diferenças sim, mais uma acaba ajudando a outra sempre, eu sei que dou mais trabalho ja que nunca digo nada do que estou sentindo,mais to tentando mudar. =)

Hoje tenho certeza foi Deus que colocou voces no meu caminho;
Mi deu muito mais que amigas mi deu verdadeiras irmãs e eu sei que é pra sempre.
Amo voces irmãs

2 comentários:

  1. Ai que susto!!Tava vendo as atualizações no blog(mil anos sem entrar né?) quando de repente vejo a nossa foto!!??hsausuahusahsuhs
    AMigaaa aodrei o texto e principalmente o titulo,é italiano neh?
    Bom,faço minha tuas palavras,esta amizade independente de convivencia ou não nos foi enviada pelo papai do céu e eu não sei nem porque e nem como,mas sei que alguma razão há de ter.
    Um superrrr abraço!!
    Adoro vc!

    ResponderExcluir